Site Oficial do Evanescence posta entrevista com Amy Lee

O site oficial da banda Evanescence veio realizando entrevistas com os integrantes da banda e agora com a vocalista Amy Lee, na qual ela fala que o sua sai com bandeiras dos países, é uma forma de homenagear os fãs de todos os países.
 Entrevista                                                                                   

Quem você considera suas maiores influências musicais?
- Michael Jackson, Bjork, Nine Inch Nails, Mozart, Beethoven, Danny Elfman, Smashing Pumpkins, Depeche Mode, Janis Joplin, Alanis Morissette, Radiohead, Garbage, Soundgarden, Massive Attack, Nirvana, Neil Young, Portishead, Tori Amos. Eu poderia continuar, mas vou parar. ;)
Por que você escolheu o piano e como você começou a tocar?
- Eu assisti o filme ‘Amadeus’, quando eu tinha 8 ou 9 anos de idade e foi completamente encantador. Eu sabia que queria desesperadamente fazer música, para a vida toda, com certeza. Eu implorei por aulas de piano e tinha orgulho de saber tocar mais e mais peças avançadas. É engraçado, no começo eu era meio frustrada e dura comigo mesma porque não estava tocando como ele fez no filme, eu não era um gênio louco capaz de escolher uma música inteira para ouvir apenas uma vez e já saber tocar. E eu não tenho afinação perfeita como Mozart – WTF! Ele realmente exige trabalho? Haha. Então, eu trabalhei. Valeu a pena.
Qual é o seu mais recente projeto de arte ou de moda?
- Acho que o meu último projeto de arte é a minha roupa nova, a que eu projetei para esta turnê. É uma saia feita de bandeiras, representando todos os países que estamos muito honrados por tocar no último ano em turnê. Eu estava voando para casa da Europa há alguns meses atrás e pensei como todas as noites no palco, em outros países, é muito emocionante quando trazemos a bandeira do país. Ela significa muito para eles e para nós…Então eu pensei, e se eu pudesse ter todos os países representados de uma vez, e mostrar a eles o quanto nós apreciamos e amamos todos eles, nesta última parte da turnê? É a minha maneira de mostrar minha gratidão.
Quais são as coisas que você leva de casa para estrada quando saem em turnê?
Vicks Vaporub, GLITTER, alguns pares de botas, sacos de chá para ajudar a garganta, minha camiseta da sorte do Michael Jackson, e Beth Wilson!
Que música você gostaria de ter escrito?
- “Without You’” de Pete Ham e Tom Evans. Não só é uma das minhas músicas favoritas (especialmente a versão de Mariah Carey!), foi tocada por 180 vezes e por um grande número de pessoas. Com a alma.

0 comentários:

Postar um comentário