"Esperamos sete anos para tocar essa música e eu não consigo pensar em um lugar melhor para tocá-la pela primeira vez do que aqui" diz Amy Lee

A vocalista Amy Lee usou bandeiras do Brasil e da Argentina nos braços. Foto: Fabio Mattos/Terra

A banda Evanescence se apresentou em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (4), para o empolgadíssimo público de 3,5 mil pessoas, que cantavam praticamente todas as músicas da banda. Para homenagear sua passagem pela América Latina, a vocalista Amy Lee usou bandeiras do Brasil e da Argentina nos braços, em um show no qual eles mostraram bastante peso, tremendo o Pepsi Hall, e talento musical, dada a desenvoltura vocal e nos teclados da líder da banda. 
Os fãs portoalegrenses também tiveram o privilégio de ouvir uma canção inédita da banda If you Don't Mind"Esperamos sete anos para tocar essa música e eu não consigo pensar em um lugar melhor para tocá-la pela primeira vez do que aqui", disse Amy.
A banda entrou no palco às 21h50 e por uma hora e 10 minutos empolgou a plateia, que já mostrou para que veio ao cantar What You Want. Logo na segunda música, o Evanescence já emendou um de seus clássicos Going Under, tremendo o local. "Muito obrigado Porto Alegre, se não fosse por vocês, nós não estaríamos aqui", disse a vocalista. 
Apesar da banda ser conhecida pelas baladas conduzidas por Amy ao piano, o show foi bem pesado. O som bem equalizado do local fez com que o Evanescence pudesse mostrar suas diversas facetas, que mesclam som pesado, influenciado por nu metal, com o lado erudito, no qual Amy teve sua formação musical.

Confira "If You Don't Mind"


0 comentários:

Postar um comentário