EVANESCENCE TRAMA ÉPICO DO RETORNO AO UK

A líder do Evanescence, Amy Lee, está encantada. Realmente, realmente encantada. E ela tem muita razão em estar, já que em Novembro sua banda vai passar por cima do desapontamento que o show cancelado do festival Sonisphere causou com algo muito especial!

“Minha primeira reação [ao ouvir que o Sonisphere UK tinha sido cancelado] foi ‘Ok, como nós agendamos outro show?’”, Amy conta à Kerrang!. “Nós gostaríamos de ter reservado uma casa de show para os fãs mas isso se tornou impossível – então agora nós estamos voltando e faremos com que aconteça para vocês de uma maneira apropriada”.Eles estão prontos para fazer isso com um certo estilo, também, com o Evanescence anunciando quatro dos maiores shows que já fizeram em UK. A banda estará na Arena Nottingham em 5 de novembro, Arena Manchester no dia 6, e Birmingham NIA no dia 8, antes de um show clímax na Arena Wembley de Londres, no dia 9 de novembro. E como se isso não fosse suficiente, Amy disse que eles estarão trazendo o The Used e LostAlone como apoio também!

“Nós estamos tocando o melhor que o Evanescence já tenha tocado,” Amy afirma. “Essa é a formação mais forte que já tivemos, e eu estou melhor nas performances. Festivais são ótimos, não me entenda mal, mas não há nada melhor do que tocar para os seus próprios fãs. Nós faremos com que seja realmente especial para vocês, eu prometo!”.

Amy diz que os shows irão lotar um intenso período de turnê, que é colocado alguns selos novos nos passaportes da banda e mais do que testaram as suas capacidades de rápida recuperação. “Nós temos estado fora por quase um ano agora, e estamos apenas recebendo um impulso repentino de energia novamente,” Amy diz. “Nós temos ido a lugares que nunca tínhamos visitado antes, como Beirut e Dubai. Você nunca sabe o que esperar, e isso é meio assustador”. Completa:
“Mas depois que chegamos, o retorno [que os fãs dão] é incrível. E os fãs nos dão tantos presentes maravilhosos. Minha mala está tão pesada – está sendo difícil mantê-la com tudo! Isso é verdadeiramente uma injeção de inspiração.”

A agenda da banda tem estado tão agitada que Amy disse que eles não tiveram um segundo sequer para começar a anotar ideias para o sucessor do álbum auto-intitulado.

“Eu tenho me sentido muito criativa no momento, mas é difícil se focar nisso quando você está no ‘modo turnê”, Amy diz.“Você entra em um ciclo, e não é como se eu tivesse um piano no meu camarim ou algo do tipo! Além disso, eu acho que trabalho melhor quando não estou pressionada, quando eu posso apenas sentar e olhar pela janela por um tempo. Eu escreverei novamente em breve, tenho certeza, mas não sei quando.”Os shows de novembro podem não trazer alguma música nova, mas Amy diz que a banda tem algo extra debaixo das mangas.

“Eu não quero falar muito,” ela sussurra, “mas nós temos cogitado a ideia de fazer um cover de alguma música do Michael Jackson, porque eu sou uma grande fã dele. Nós precisamos fazer com que isso aconteça em algum momento, mas não há nada certo ainda…”

ANTES: De volta em 2003, nada rugiu mais no nu-metal que um bando de caras com correntes no queixo e piercings. Exceto o Evanescence, que não éram realmente nu-metal, apesar da confusão de imagem causada por fotos como esta. Enquanto isso, consistente como que porcelana, Amy Lee parece preocupada, como se fosse rachar, ao ser exposta à luz do sol aqui.


AGORA: A venda repentina de quase 20 milhões de discos e ir para o exterior de vez em quando mudaria o comportamento de qualquer um, e Amy viu o benefício claramente quase uma década depois, trocando os caras do nu-metal no processo, e providenciando adequados cabelos longos, ternos e couro. Porque eles parecem estar descendo num elevador de serviço a caminho de conhecer algum tipo de chefe infernal no último nível é outra história.

0 comentários:

Postar um comentário