Vídeos , Fotos , Perguntas&Respostas : Amy Lee

O site húngaro, Phenom'enon, publicou uma entrevista com a vocalista do Evanescence Amy Lee , feito pelo site Shortscore, durante a passagem da banda Evanescence pela Hungria, para o show em Budapeste. Ela falou sobre a turnê que farão em outubro, na qual nós brasileiros torcemos que também venham no Brasil. Falou também sobre a sua visita à Praga pela primeira vez na sua vida, e que levará um tempo para um novo álbum! 


     Confira fotos , vídeos e perguntas e respostas      






"Na minha opinião fazer um disco não é para ganhar dinheiro" - Amy Lee

- Esta será a primeira apresentação do Evanescence na Hungria, mas não é a sua primeira visita. Você se lembra por que você escolheu Budapeste para gravação do clipe de Good Enough?

Na verdade, o diretor escolheu esta cidade. Justamente quando estávamos em turnê de nosso atual álbum na época, e esta parecia a solução mais lógica para todos nós. O clipe inteiro foi gravado aqui, e tenho lembranças muito boas desse dia.

- Hoje você já foi olhar ao redor da cidade?



Sim, chegamos muito cansados. Fui com meu marido, Josh, em um restaurante ao meio-dia, nós provamos um pouco de comida húngara, estamos muito felizes.


- Até agora, como tem sido a turnê? Qual foi o momento mais louco?

Não sei se sou capaz de escolher apenas um momento desses...
- Conte mais!
Bem, eu poderia dizer todos os dias (risos). Temos uma turnê especial em outubro, ou talvez já estará em andamento desde setembro, eu realmente não sei nada. Eu tento lembrar de alguns momentos excelentes...fomos para Trinidad e Tobago, embora eu realmente não os conhecia antes de chegarmos. Nessa época, era o aniversário dos meus 30 anos, onde comemoramos em uma ilha, na praia. Eu me senti muito feliz de viver esse momento, por todo meu trabalho, a data e o lugar maravilhoso. Outro caso foi o dia em que fomos para Praga, e tivemos um dia todo de folga para conhecer a cidade. Foi incrível, nos EUA não tem esses lugares históricos para se explorar.


- Há atualmente alguma banda liderada por garotas talentosas que você gosta de ouvir?

Sim, Halestorm é uma banda que eu acho que tem uma das melhores vocalistas, estaremos em turnê juntos nos EUA. Houve um tempo em que poucas bandas assim tinham o domínio público, por isso é sempre um prazer conhecer uma banda talentosa com vocal feminino.


- Você vendeu milhões de CDs, fez uma grande turnê, shows esgotados, e já ganhou Grammy. Quais são seus outros objetivos? Você tem algum sonho que não foi realizado?

Eu sou grata pelo meu sucesso até agora, especialmente pelo do "Fallen". Mesmo na época eu sendo adolescente, quando escrevi as músicas, agora eu me sinto muito melhor, cresci e mudei. O objetivo é continuar a fazer música que eu gosto. Quando o "Fallen" foi feito eu adorei! O "The Open Door" foi muito amado! E o álbum atual absolutamente AMEI! Ele é o meu favorito até agora, porque há 10 anos atrás eu não conseguia me expressar tão bem. Eu acho que o objetivo não é o sucesso ou o dinheiro e nem o amor dos fãs (embora na verdade os fãs sejam o que mais significam para mim), o objetivo real é a sensação de que você realmente fez tudo que podia, e deu o melhor de si. Esta é minha opinião.

- Apesar do fato do Evanescence ter sido criado durante os anos 90, e ter apenas três álbuns. O último lançado no ano passado. Isso pode significar que mais uma vez teremos que esperar anos por um novo álbum, ou será algo diferente desta vez?

É até possível que desta vez sairá um novo álbum mais rápido, mas eu realmente não tenho certeza. Há pessoas lançando coisas ruins rapidamente por aí, mas eu gosto de ter certeza absoluta de que o que eu crio, é real e valioso. Então, se eu precisar buscar inspiração, começarei novamente a escrever as músicas, mas certamente não será tão Eu acho que o objetivo não é o sucesso ou o dinheiro e nem o amor dos fãs (embora na verdade os fãs sejam o que mais significam para mim), o objetivo real é a sensação de que você realmente fez tudo que podia, e deu o melhor de si. Esta é minha opinião.

0 comentários:

Postar um comentário