Música New Way To Bleed não passará em filme?

Segundo a autora do blog Evanescence Rock Brasil , a Luhartzler, a música remix New Way To Bleed , do evanescence , encontrada no álbum de trilha sonora do filme Os Vingadores (The Vengers), não terá trecho algum da canção no filme, nem mesmo nos créditos finais dessa mega produção. Leia abaixo o que ela diz sobre:

" Gente, acabei de voltar do cinema, ganhei um ingresso para ver ''The Avengers'' na pre estreia, tava mo feliz, encontrei varios famosos la :P (idai!), enfim....me DECEPCIONEI, se vocês planejam ir so pra ouvir a música, comprem o cd, porque no filme não toca a música nem nos créditos, fiquei até o último segundo esperando lá, e nada ): mas o filme em si, é bom, dei altas risadas, mas foi difícil ficar sem ouvir minha Amy, tava crente que ia tocar, fiquei mal rs u_u "
É EVFÃS , infelismente né ? Até porque ajudaria muito na carreira do Evanescence a ganhar mais crédito
e conhecimento em um momento tão especial no cinema , um filme que será assistido por milhares de pessoas  .  Principalmente porque o filme conta com a participação de vários atores de Hollywood e ainda promete realizar boa arrecadação em sua estreia mundial .
O Evanescence poderia ganhar muitos outros fãs , atravéz de New Way To Bleed , porque poderiam gostar da música e ir pesquisando outras músicas e que aos poucos fossem gostando. Assim como eu e muitas outras pessoas ! 

0 comentários:

Postar um comentário