Amy e Tim twitta sobre o show cancelado em Chicago

Amy e Tim twittou sobre o show cancelado em Chicago.
Amy Lee: "porra, continua chovendo mais difícil e mais difícil! Eu estou prestes a nadar no palco e cantaram snorkel para que eu possa encontrar o piano?"
OH homem nenhuma forma - eles só puxaram a ficha. Correr para o abrigo que vocês, eu amo você e nós somos tão triste. Não mostrar esta noite :( 
Nós todos estamos completamente chateados que nós nem estamos jogando hoje à noite, Chicago por-favor, entendo que era uma questão de segurança, nós tentamos combatê-la. 

Tim McCord:"obrigado a todos que é preso para fora hoje à noite, você rock! Estou decepcionado que não conseguimos tocar para você. Relaxem  Chicago!"

..........................by: @EvLovers..........................

0 comentários:

Postar um comentário