Blogs Amy Sobre o "My Heart Is Broken" Video Atire

Encontrei Dean Karr alguns anos atrás quando eu morava em Los Angeles. Eu sabia que ele tinha feito uma tonelada de fotos escuras e bonitas e vídeos, mas o que ficou comigo foi como ele era divertido estar ao redor. Ele até tinha um ouriço de estimação! Como você pode não amar isso? De qualquer forma, decidimos que era hora de nós fez um vídeo juntos, minhas idéias para MHIB se enquadra o seu olhar e começamos a intrigas. Eu queria um mundo de sonhos isolados, e ele tinha todas essas idéias surpreendentes sobre fibra ótica e efeitos especiais eo tratamento se uniram muito rapidamente. Esta foi uma das mais agradáveis, easy-going dispara sempre. A equipe toda foi ótima. Eu trabalhei com um estilista novo desta vez, Dawn Ritz, que fez o vestido que estou usando na maior parte do vídeo. Eu amei trabalhar com ela também, foi muito difícil escolher apenas dois equipamentos de todas as coisas que ela tinha rad lá para mim! Filmamos em um estágio de som em Los Angeles e construiu dentro set. A banda tocou em primeiro lugar e foram feitas dentro do primeiro par de horas, e eu passei o dia brincando na grama falsificada e cantando para o meu "dedo leve" (não havia, na verdade uma pequena luz gravada para o meu dedo com esparadrapo e os fios foram escondido em minha luva para as cenas de começo.) A parte mais difícil foi tocar piano na velocidade dupla para os tiros em câmera lenta. A parte já está rápido! Eu mantive bagunçar e eu sei que não importa, mas era difícil não rir. Nós terminamos muito tarde da noite e tudo que eu queria fazer era assistir tudo o que tinha acabado de tiro ... mas infelizmente não é assim que funciona, você tem que esperar uma semana ou duas:) Então, eu só ficava toda noite pensando nisso. Dean, Arthur e todos da equipe foram tão agradável e gostei muito deste. Para não falar que ficou muito legal na minha opinião! Espero que vocês gostem também. - AMY
O "My Heart Is Broken" vídeo musical estréia mundial será em 24 de janeiro VEVO! RSVP "freqüentando" que você estará em sintonia para uma chance de ganhar uma litografia Evanescence autografado. Deixe um comentário na parede evento a ser inserido para outra chance de ganhar. Cadastre-se AQUI !

0 comentários:

Postar um comentário